Política de Reembolso e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

 

Devolução por Arrependimento/Desistência.

 

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

Os produtos vendidos em nosso site são comercializados no modelo SAAS (software as a service). Ou seja, em nenhum caso você vai receber nenhum item físico, ou seja, após realizada uma compra com pagamento aprovado, você receberá um link para download do instalador e em seguida deve entrar em contato com o suporte nos emails: suporte@go2tax.com.br e contato@go2tax.com.br para solicitação a criação do usuário e senha. 

 

Para isto ao enviar este email você deve nos enviar o endereço de email que será ativado no software e no número do pedido de compra.

 

Processo de Devolução

 

  1. Envie um email para os emails financeiro@go2tax.com.br, contato@go2tax.com.br

nos informe o motivo da devolução, para que possamos ajudarmos no processo;

  1. Informe seu pedido de compra, meio de pagamento e usuário a ser cancelado;

  2. Aguarde as instruções de reembolso no seu email cadastrado como usuário.

 

Apesar de existir precedentes jurídicos no tange a devolução de um produto digital tipo 

SAAS, tendo em vista ser um produto intangível, ou seja, ele não tem forma física, a Go2TAX devolverá para você caso se arrependa em até 7 dias a partir da data do processamento de sua compra.

 

A premissa do Código de Defesa do Consumidor (no art. 49) é que o consumidor seja liberado sem ônus de um produto ou serviço, contanto que este restabeleça o fornecedor na condição que se encontrava antes da venda. 

 

Os prazos de restituição de valores serão no mínimo o segue abaixo:

 

Pagamento via Mercado Pago: Será solicitado o cancelamento do débito junto ao Mercado Pago no período máximo de 30 dias, então será creditado em sua próxima fatura de acordo com sua Operadora de Cartão de Crédito. Caso isso não ocorra, o valor ficará disponível em sua conta Mercado Pago. 

 

Pagamento via Boleto Bancário: a restituição será realizada em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após confirmação do pagamento.

 

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

 

Caso não possua conta bancária entre em contato com nosso comercial nos emails:

comercial@go2tax.com.br, financeiro@go2tax.com.br.

 

Pagamento via site Go2Tax:

Será solicitado o cancelamento do débito junto ao Wix Payment  no período máximo de 30 dias, então será creditado em sua próxima fatura de acordo com sua Operadora de Cartão  de Crédito. 


 

Pagamento via PagSeguro:

Será solicitado o cancelamento do débito junto ao PagSeguro  no período máximo de 30 dias, então será creditado em sua próxima fatura de acordo com sua Operadora de Cartão de Crédito. 

 

 

Considerações Finais

 

Desejamos manter nossa relação em um patamar que você esteja 100% confortável em realizar operações comerciais com nossa empresa.

 

Conte com nossa equipe para que este processo de restituição dos valores pagos sejam o mais rápido possível.

Go2Tax Tecnologia da Informação

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